Ficou com dúvida sobre a Sprylife?
Consulte as perguntas frequentes e veja se a resposta que você procura está aqui.
Como faço para baixar o app Sprylife e me cadastrar nele?
Baixe o APP no: Google Play ou Apple Store. Siga as instruções fornecidas para
preencher seus dados pessoais e criar sua conta.
O Sprylife possui algum custo ou assinatura?
O cadastro para alunos é 100% gratuito!
Como efetuar a busca por um personal?
Para buscar um personal trainer na plataforma Sprylife, utilize o filtro de busca
disponíveis para encontrar profissionais com base em sua localização, modalidade ou objetivo desejado. Explore os perfis e currículos dos personal que atendam os seus critérios.
Entre em contato através de uma mensagem via chat.
Os pagamentos são feitos para o Sprylife ou para o personal?
Os pagamentos são feitos diretamente para o personal trainer. A Sprylife não
intermedia as transações comerciais.
Tenho direito ao Clube de Benefícios?
Sim, basta estar cadastrado no APP e acessar a tela Home. Clique em ‘Clube dos Benefícios’, lá você terá incríveis vouchers com descontos em diferentes locais.
Como faço para excluir meu cadastro?
Caso deseje excluir seu cadastro, entre em contato através do nosso Fale Conosco ou pelo WhatsApp, explicando o motivo do cancelamento.
Nossa equipe retornará o seu contato em até 24 horas.
A Sprylife é gratuita?
O cadastro de alunos e personais é 100% gratuito. Mas, para que personais tenham acesso a determinados serviços, será preciso que ele escolha um plano de assinatura.
Tanto no Plano Intermediário, quanto no Prime, o personal terá 30 dias grátis!
Preciso ter o CREF ativo para contratar a Sprylife?
Sim! Nós só trabalhamos com professores certificados e que possuam o CREF ativo.
Como faço para baixar o APP e como meus alunos terão acesso?
Baixe o APP no: Google Play ou Apple Store.
Abre o APP e siga o passo a passo para se cadastrar. Você terá acesso a um link para enviar e convidar seus alunos a baixarem o APP.
Como administrar os meus ganhos no app?
No APP Sprylife você tem uma planilha financeira para acompanhar o status de
pagamento do aluno, bem como, o seu controle de ganho.
Como vou montar os treinos no APP?
Abra o perfil de seu aluno, clique em ‘Nova Ficha’, preencha as fichas com os exercícios específicos. Você poderá adicionar novos treinos quando quiser, utilizando os vídeos disponíveis ou subindo os seus, se preferir.
Como receberei os meus pagamentos pelas aulas oferecidas?
Nós da Sprylife não intermediamos a forma de pagamentos entre você e o aluno. Esse acerto é entre vocês.
Como posso entrar em contato ou fornecer feedback para a equipe da Sprylife?
Entre em contato através de nosso e-mail, WhatsApp, redes sociais ou pelo próprio APP, selecionando Configurações no canto superior esquerdo e clicando no link ‘Ajuda do APP’. Preencha o formulário e nos envie.
Nosso WhatsApp: (11) 91064-6166
Como será feita a cobrança de assinatura dos Planos Sprylife, caso ela expire?
Caso não seja feito o pedido de cancelamento, a cobrança será automática.
Caso eu queira cancelar a assinatura, o que devo fazer? Terei a devolução do dinheiro?
Se cancelar, antes dos 30 dias, não será cobrado. Após esse período, você poderá
cancelar e continuar utilizando o plano até a data de renovação, quando ele será
cancelado automaticamente.
Como posso participar do clube de benefícios?
acesse a aba ‘Clube de Benefícios’ do APP ou do site. Lá, você poderá selecionar
vouchers nas categorias de academias, alimentação, educação ou saúde. Basta pegar o código do voucher desejado e usufruir das vantagens oferecidas.
Como posso obter suporte técnico, caso enfrente algum problema ou dificuldade ao utilizar o aplicativo?
Basta acessar a página de suporte em nosso site e preencher o formulário com os
detalhes do seu problema. Ou no enviar uma mensagem via WhatsApp. Nossa equipe estará pronta para ajudar e fornecer assistência técnica!